Blogs dos Rebelados





Hoje é um dia de festejar pequenas conquistas. Não por capricho, pede-se que os membros do Blogs dos Rebelados usem o destaque gráfico em Unicode. Hoje, pela primeira vez um membro esforçou-se para usar e conseguiu. Tanta alegria por causa de um enfeitinho ? Não. Tanta alegria por que isto traduz o tamanho do comprometimento e todos os futuros esforços que serão empenhados. Traduz  Esperança.

Seja um membro da #Trilha


Se você quer ser parte do TiradentesVive não precisa de licença especial de nenhum lider, porque aqui não existem líderes. Contudo, qualquer membro poderá denunciar aquele que ele entender como uma pessoa que não comunga dos nossos ideiais de Liberdades Individuais.

Basta que você siga:

1) No seu Perfil do Twitter ou no FaceBook você deve citar-se como Membro da #Trilha do Tiradentes vive e sempre que puder fazer esforço de se lembrar de usar nossa hashtag #Trilha nos seus tuites em matérias pertinentes.

2) Como deve constar no seu Perfil no Twitter:


O texto que constar da sua Bio pode ser em qualquer idioma. Tudo que precisa fazer é citar-se (declarar-se) como Membro da #Trilha de TiradentesVive.


3) Se você tem Blog com assuntos de interesses da Mobilização TiradentesVive:

3.a) Ao divulgar suas atualizações, use o destaque └═─BLogs DOS Rebelados─═┘ indicando o caminho da #trilha.
3.b) Colabore tuitando ou dando RT à divulgação de todos os Rebelados e não apenas aqueles que são mais simpáticos a você.

Você saberá se foi reconhecido como um membro do Blog dos Rebelados se o seu link constar neste espaço. Por favor, pergunte, mas não use atitudes de quem "toma satisfações".


└═─Blogs dos REBELADOS─═┘

Blog Tribo dos Manaós     ▬▬▬▬▬► @ajuricabat
Blog Veludo Veneno         ▬▬▬▬▬► @ReginaBrasilia
Blog DominioFeminino      ▬▬▬▬▬►  @DominioFeminino
Blog Maria da Penha Vieira  ▬▬▬▬►  @m_p_v_
Gelmir Reche                ▬▬▬▬▬▬►  @Gelmir_Reche
Elaine Colonhezi           ▬▬▬▬▬▬►  @elainecolonhezi
Luiz Leone                   ▬▬▬▬▬▬►   @LuizLeone
Ivo Martorano             ▬▬▬▬▬▬►   @kn_ivo
Marcelo Castro           ▬▬▬▬▬▬►   @marcelomcvet
Lívia Soares                 ▬▬▬▬▬▬►  @liviasoares04